ANNABELLE: A BONECA DA VIDA REAL
Olá, pessoal ...
Esse post traz para vocês um fato da vida real que inspirou filmes de Hollywood: A Boneca Annabelle.
Mas, o que aconteceu para essa boneca ir parar no museu dos Warren, ficar famosa no mundo inteiro e parar nas telonas de Hollywood?
Justamente isso que será tratado por aqui. Se vocês gostam de casos sobrenaturais e misteriosos, sejam bem vindos e embarquem: a viagem está somente começando...
Tudo começou na década de 70, quando a mãe de Donna deu de presente de aniversário uma boneca. Donna nessa época, havia acabado de entrar na faculdade de Enfermagem e dividia o apartamento com uma colega de faculdade Angie.
A princípio Donna achou aquele presente "infantil" demais para uma moça de 25 anos. Mas, resolveu ficar mesmo assim com a boneca somente para decoração em seu quarto.
Em pouca semana as duas amigas começaram a perceber que a boneca dava o ar da graça no apartamento. Donna todas as manhãs deixava a "boneca" em sua cama e ao voltar da faculdade ela mudava de posição por si só: ficava de braços cruzados e pernas cruzadas.
Semanas depois tudo começou a piorar: a boneca que antes era deixada no quarto de Donna, era encontrada horas depois na sala e posteriormente em outros cômodos do apartamento.
Isso é somente um mero petisco sombrio que está começando. Meses depois começaram a surgir no apartamento estranhos pergaminhos antigos e amarelados com o tempo, cujas mensagens foram escritas a lápis, deixando as moradoras do apartamento muito assustadas.
Donna e Angie sabiam muito bem que elas nunca tiveram aquele tipo de material em seu apartamento e o mais preocupante foi o conteúdo das mensagens: um pedido de socorro. Pedido de socorro de quem?
Diante desse drink indigesto, as duas amigas resolveram procurar ajuda espiritual e acabaram encontrando uma médium.
Durante a consulta espiritual, as mãos da boneca ficaram ensanguentadas. O motivo era bem justo: no apartamento que naquela época ocupado pelas duas amigas, antes morava uma menina de sete anos de idade chamada Annabelle Higgins e quando ela morreu, ela resolveu encarnar na boneca com o objetivo de receber carinho e atenção.
Donna, com pena da "situação", resolveu ficar com a boneca mesmo assim. Mal ela sabia que estava adquirindo um "presente de grego" em sua vida.
A consulta com a médium não teve efeito algum e a vida de Donna e sua amiga começaram a piorar em relação a Annabelle. Um certo dia, Donna presenciou a boneca tentando matar enforcando seu amigo de faculdade esse amigo estava somente passando um final de semana com elas no apartamento.
Como Annabelle não conseguiu matá-lo como desejava, resolveu armar uma emboscada para ele: quando ele estava na sala novamente com a boneca, o rapaz foi ferido no peito rasgando a camisa e o peito, mas para a surpresa da boneca, o ferimento desapareceu aos poucos do peito do rapaz.
Donna e sua amiga presenciaram tudo e assustadas resolveram chamar um padre que lidava com possessões e relataram tudo o que estava acontecendo em seu apartamento em relação a boneca.
Quando o padre foi até o local percebeu que não havia nada estranho no apartamento e sim com a boneca.
O padre entrou em contato com um casal notório para ajudá-lo a solucionar o caso.
O casal prontamente se interessou no caso e foi até o local. Não era um casal qualquer e sim os Warren: Ed e Lorraine Warren famosos por tratar de assuntos paranormais e sobrenaturais, resolveram tomar frente do caso para solucionar.
Não demoraram muito para descobrir o que estava por detrás da misteriosa boneca: um espírito demoníaco estava querendo possuir a alma de alguém através da boneca e que possivelmente Donna seria a vítima.
O casal não pensou duas vezes e resolveram levar a boneca embora e o apartamento de Donna e Angie foi exorcizado.
A história terminou por aqui? Eis a cereja do drink indigesto:
No caminho para Connecticut, Estados Unidos, o casal teve uma surpresa nada agradável. O carro onde o casal estava, começou a falhar os freios. O carro derrapou na pista e o carro desligou repentinamente com o objetivo de interromper a viagem.
Ed sem pensar duas vezes, entrou na parte de trás onde a boneca estava, fez o sinal da cruz e jogou água benta. Na mesma hora, o carro voltou a funcionar e o casal conseguiu chegar em casa são e salvos.
A boneca ficou no Museu do Ocultismo num lugar apropriado somente para ela e isolado, numa caixa de vidro lacrada.
Um determinado dia de visitação ao Museu, um visitante desavisado ousou a quebrar os limites dele com a boneca em questão: começou a provocá-la com palavras grotescas, rindo e desafiando o seu poder. E ao sair do local, esse visitante morreu em um grave acidente de moto com a namorada.
E vocês, querem visitar o museu? Tem coragem de olhar para a boneca e desafiar seus poderes sobrenaturais?
O caso da boneca ganhou as telonas do cinema e em 2014 supostamente deixou os telespectadores assustados:
Saibam que o sucesso foi positivo que em 2017 Annabelle voltará com força total em Annabelle 2, aguardem e confiram...
Esse foi um breve relato sobre o caso verídico da boneca demoníaca Annabelle.
Até mais ...
Comentários
Postar um comentário