POR DETRÁS DA MORTE DOS ASTROS DO ROCK
Olá, pessoal...
Esse post vai revelar para vocês os fatos que a mídia não revelou sobre a morte dos astros do rock.
Os fãs ficaram tristes com a perda de seus ídolos mas o Rock não morreu e jamais morrerá, não é mesmo?
Nada que esteja oculto que não possa ser revelado aqui no Blog, por esse motivo, iremos escancarar tudo para que nada fique despercebido aos olhos mais atentos de quem acompanha nossas postagens.
Se vocês gostam de algo oculto que a mídia fez questão de esconder dos olhos curiosos, sejam bem vindos pois a viagem começa a partir de agora...
1 - JIM MORRISON:
Cantor, compositor, vocalista do The Doors teve uma morte muito obscura cercada de perguntas e mistério.
O que sabemos sobre ele?
Além de cantor, compositor, produtor musical, um artista nato norte americano, a banda The Doors por incrível que possa parecer é cria de uma seita ocultista denominada Iluminatis.
Sim, os Iluminatis domina o mundo e principalmente o mercado fonográfico e o rock não passou despercebido para essa seita.
Jim Morrison era adepto nato pelo ocultismo, magia negra e tudo relacionado ao mundo obscuro. Por essa razão, no início de sua jornada musical que embalou os anos 60, ele ingressou de cabeça na seita Iluminatis.
Denota-se que essa seita tem regras a cumprir e seus membros só tem duas opções a escolher logo após o rito de "boas vindas":
1 - Obedecer as regras;
2 - Morrer: caso o membro queira sair da seita ou ousar a revelar os segredos dos bastidores.
Voltando ao astro Jim Morrison. Além de ter sido adepto ao ocultismo era também viciado em drogas principalmente heroína.
Tudo estava indo bem em sua carreira musical quando no dia 3 de julho de 1971, a midia divulgou sua morte cuja causa mortis overdose de drogas.
Saibam que tudo que é divulgado pela mídia, passa primeiro pelas mãos sombrias dos Iluminatis: sim, eles também controlam tudo que devemos saber, ver e ouvir, sem ao menos nos deixar oportunidades de contestar ou opinar.
E nesse caso não foi diferente: Jim Morrison meses antes de sua "morte suspeita", estava descontente com o rumo que a banda tomava principalmente no quesito vendagem de discos e poemas musicados compostos por ele.
Os Iluminatis reconheceram o talento nato de Jim Morrison e fizeram dele um escravo musical forçando-o a longas jornadas de turnês mundiais e regionais.
O mundo queria Jim Morrison, os jovens além de gostarem de The Beatles, The Rollings Stones, passaram a querer ser como Jim Morrison com seu cabelo cacheado desalinhado e imitar sua voz grave e marcante.
Jim Morrison tomou uma decisão e pagou um preço caro por isso:
Ele quis romper o pacto com Iluminatis e deixar de ser famoso pois tinha outros planos para sua vida.
RESULTADO:
Como a seita sabia do ponto fraco de Jim Morrison, eles decidiram eliminar sem deixar rastros, dando a entender para o mundo que o vocalista do The Doors aos 27 anos de idade, morreu de overdose.
Será?
Primeiramente, no início do texto relatamos que ele era viciado em heroína.
Porém, em seu apartamento foram as tais seringas e os especialistas na época disseram tratar de barbitúricos.
Overdose, suicídio ou assassinato?
E para piorar ainda mais o cenário fúnebre do astro, seu corpo não passou por autópsia.
Seu caixão lacrado foi sepultado em Paris ao invés de ter sido nos EUA como manda o figurino.
JIMMI HENDRIX:
Outra estrela do rock dos anos 60, dotado de talento na guitarra e voz grave e agressiva.
Suas músicas com pitada de blues psicodélico, embalou a geração do paz e amor com seus hits ecoados até hoje.
Jimmi Hendrix era autêntico, seus poemas eram abertos e realistas com pitada de críticas às forças ocultas e opressoras.
Ele também era adepto às drogas como maconha e heroína injetável.
Era uma das crias dos Iluminatis. Mas no auge da fama e sucesso, cometeu um erro fatal.
Ele não media palavras para expressar o que pensava e em algumas entrevistas disse algo que provocou as forças ocultas.
E por essa razão, os Iluminatis decidiram riscar o astro do mapa antes que ele fale mais o que não devia.
Em sua turnê musical em Londres, os agentes secretos, se dividiram em grupos e sabiam ma missão a cumprir: matar Jimmi Hendrix.
Para essa missão ser bem sucedida, os "agentes secretos" se infiltraram com os seguranças e se disfarçaram de funcionários do hotel.
Bastou um longo período de ausência do astro para se concretizar o feito sombrio: adulteraram as seringas injetáveis e envenenaram o vinho.
Foi por essa razão que na autópsia foi detectado vinho e drogas nocivas.
Quem mandou Hendrix falar demais?
KURT COBAIN:
Cantor, compositor e ex-vocalista da famigerada banda de rock Nirvana.
Foi também cria dos Illuminatis e estava "sufocado" pelo mundo oculto da arte e sucesso.
Nos primeiros álbuns da banda foi tudo perfeito para Kurt. Tinha prestígio e fama por onde passava.
Mas algo errado surgiu e irritou a seita oculta: o astro estampou as capas dos tabloides por escândalos decorrentes ao seu casamento com a também cantora Courtney Love, na época vocalista da banda Hole.
A vida pessoal dos pombinhos estava perturbando as regras dos Illuminatis e para apimentar ainda mais a situação, Cobain era viciado em drogas e sempre aparecia sob efeito de uma delas em seus shows e intensos desentendimentos com os demais membros do Nirvana ficou insustentável e forçou a seita tomar uma decisão para cessar a "bola de neve".
Eles não tiveram outra solução que não fosse tirar o astro definitivamente do mapa.
A missão foi tão simples e grotesca que todos sabiam da verdade por detrás de sua morte: overdose por drogas. Mas deixaram um rastro inusitado no cenário: uma arma de fogo ao lado do corpo do cantor.
Todos chamaram a atenção, pois o astro era canhoto e o tiro que deu em sua própria cabeça foi dado da direita para esquerda. Como assim?
Isso para os Illuminatis não tem fundamento algum. Ele teria que morrer de qualquer maneira. Assim o fez.
E para despistar perguntas a respeito, trataram de complicar ainda mais as investigações quando a tal carta supostamente escrita pelo cantor dias antes de morrer ter sido encontrada para apimentar ainda mais os rumores do possível "suicídio" do astro.
O resto, bastam tirar suas próprias conclusões...
SCOTT WEILAND:
Apostamos que até então os fãs ainda hoje lamentam sua morte ou simplesmente desconfiam que algo estava errado no quesito causa mortis não é mesmo?
Saibam que essas desconfianças estão corretas. Apresentamos aqui nesse idem dedicado especialmente ao ex-vocalista da banda Velvet Revolver e Stone Temple Pilots.
Músico, compositor e vocalista tinha de tudo para dar certo em sua carreira cujo currículo deixa qualquer artista e crítico boquiabertos.
Para surpresa de muitos ao longo de sua carreira musical, foi cria dos Illuminatis e número de vendagem de seus álbuns surpreende positivamente mas, quanto a sua vida pessoal tornou-se um peso negativo em sua carreira.
Mergulhado em depressão e vício por álcool e drogas foram ingredientes nada digesto para um artista como Scott.
Entre 2013 e 2015, não era de se admirar que o artista era presença marcantes em clínicas de reabilitação e fazia tratamento para o seu mal a tal depressão.
Esse assunto estava presente em alguns hits de suas composições. Será que ele estava se despedindo dos fãs ou dando adeus ao mundo obscuro da fama e sucesso que acumulou ao longo dos anos?
Seja qual for o motivo, no dia 3 de dezembro de 2015, Scott Weiland foi encontrado morto dentro do ônibus da banda.
E logo surgiu o boato de que os motivos para sua morte foram: suicídio já que este sofria de depressão, overdose de drogas sintéticas e até mesmo ataque cardíaco ou parada cardio respiratória.
Onde está a verdade oculta nesse caso?
O astro foi sim alvo dos Illuminatis, tiveram que sacrificar o seu talento e riscar o astro pelos mesmos motivos que levou a morte do Kurt Cobain, obviamente que a seita não iria repetir novamente os escândalos nos tabloides.
JOHN LENNON:
Ex integrante da banda The Beatles, cantor, compositor e produtor musical, um artista completo membro dos Illuminatis.
No começo ele fazia tudo que lhe era determinado a fazer e a compor divulgando mensagens pelo mundo pregando a paz, amor e entre outros temas conforme mandava o figurino.
Tudo estava indo bem no pós Beatles pois a seita sinceramente o queria por perto pela sua presença carismática e letras inesquecíveis.
Mas, seu lado ativista falou mais alto no auge de sua carreira solo. Sua façanha foi marcada por dois eventos: o primeiro deles quando este devolveu o título recebido das mãos da Rainha Elisabeth II, dando a entender que o artista criticou o posicionamento do Reino Unido na Guerra do Vietnã e o segundo mais polêmico foi a campanha denominada "Bed In" onde o casal deixou claro seu apoio para o fim da Guerra do Vietnã juntamente com o álbum que não vingou.
RESULTADO:
Como era de ter esperado no final da década de 70, o casal passou a ser perseguido e ter sofrido uma espécie de boicote musical e a presença dos mesmos em eventos públicos eram proibidos e muitas vezes foram convidados a se retirarem de um deles logo após uma capa de revista no qual um deles apareceu nu, escandalizando uma sociedade plenamente conservadora.
E diante disso, os Pantera Negras foram pedra no sapato de Lennon. E para apimentar ainda mais a situação, contrataram um rapaz que tinha uma missão importante e infalível na época: matar John Lennon.
Ele era fã de carteirinha do seu ídolo, sabia tudo a seu respeito. E quando recebeu a missão ele implorou para escolher outra pessoa para o tal feito pois não teria coragem de fazer em plena consciência.
As forças ocultas ofereceram para ele bebidas ricas de energéticos e substâncias para deixá-lo fora de si, uma espécie de combustível encorajador para concluir a sua missão.
Dias e dias na porta do Edifício Dakota com os demais fãs, infiltrou-se cantando alguns hits com os demais, para que ninguém desconfiasse de nada.
Conseguiu autógrafo com o astro e principalmente escolheu o momento crucial da missão: a chegada do astro no edifício onde este morava.
No dia 8 de dezembro, ele executou seu plano alovejando-o fatalmente com tiros no peito de John Lennon e praticamente o mundo parou literalmente considerando o dia mais triste para a música.
Essa foi a lista sombria que revelou o lado obscuro da morte dos astros do Rock.
Até mais...
Quanta bobagem...Os Iluminatis tem mais o que fazer do que matar artistas dependentes de drogas e com tendências autodestrutivas.
ResponderExcluir