PETER STUMPP: O SERIAL KILLER SOBRENATURAL




Olá, pessoal ...

Esse post apresenta para vocês um breve e singelo relato sobre um serial killer que aterrorizou um vilarejo da Alemanha na Idade Média.

Sim, na Idade Média tivemos serial killers cruéis e sombrios que em breve estarão aqui no Blog, aguardem...





Até a sua morte, todos acreditaram que a onda de mortes estava relacionada à uma fera demoníaca que somente atacava pecadores, excomungados e pagãos.

Se vocês gostam de relatos sobre lobisomem que ceifava vidas inocentes, sejam bem vindos e confiram pois a viagem começa a partir de agora...


O serial killer da vez ganhou notoriedade em nosso Blog principalmente em um único quesito extra que os demais não possuem: O lado sobrenatural.

Peter Stumpp nascido no vilarejo de Eppath, próximo à região de florestas de Bedburg na Alemanha. Advindo de família de sociedade rural bem sucedida, tinha uma vida normal.

Nada se sabe sobre dados do nascimento dele e pouco se fala sobre a vida pessoal. Porém, segundo relatos advindos do próprio sr. Stumpp em seu julgamento, quando ele tinha 15 anos de idade cansado da vida pacata do vilarejo, queria ser um homem muito rico e respeitado na corte alemã.

Na mesma noite em que pensou alto em sua ambição futura, entrou em contato com um demônio no qual fez pacto de sangue. 

Os resultados do pacto não demoraram a aparecer ao longo dos anos e tudo tinha um preço a pagar: para que Stumpp tivesse uma vida rodeada de riquezas e prestígios sociais, ele deveria matar e beber sangue de suas vítimas.





Não eram vítimas qualquer: eram mulheres e jovens cujo sangue derramado, era oferecido ao demônio como pagamento. 

Como prêmio, ganhava visitas de lindas entidades sob forma de mulher para manter relações sexuais com ele.

Isso não era o suficiente e surgiu algo mais sombrio a fazer: recebeu a missão de matar animais e crianças que encontrasse pelo caminho. 





Vocês devem estar se perguntando: Como ele fazia essas atrocidades?





Simples... Em noites de lua cheia, ele se transformava em lobisomem graças ao poder advindo do demônio.

Sim, isso mesmo que acabaram de ler. O Demônio deu a Peter Stumpp poder e força incomum para realizar sua missão sombria e cruel nas noites de Lua Cheia para atacar desavisados de plantão que circulavam aos arredores da floresta.

Nos períodos de calmaria, agia normalmente como se nada tivesse acontecido. Era viúvo e pai de família. Mas a alma perversa falou mais alto quando manteve relações com sua filha de 15 anos. 

Peter Stumpp não ficou impune por muito tempo. Graças à uma jovem sobrevivente que denunciou o ataque às autoridades religiosas.

Ao ser preso, Peter Stumpp negou tudo alegando inocência que acabou caindo por terra ao ser reconhecido pela vítima através de uma cicatriz no braço esquerdo. 

Ao ser julgado, foi acusado de torturar e matar 14 crianças e 2 mulheres grávidas, além de ter esquartejado algumas vítimas fatais na floresta de Bedburg. 

O assunto ganhou mais força quando relatou que desde os 12 anos se envolveu com prática de magia negra. 





Foi condenado à morte pela Inquisição Alemã em 1589. Ele foi torturado, decapitado e posteriormente esquartejado tendo seus restos mortais jogados numa fogueira como garantia de que não voltaria mais aterrorizar o vilarejo de Bedburg. 

Esse foi um breve relato sobre a trajetória de Peter Stumpp, o serial killer sobrenatural.

Até mais ...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SERIAL KILLERS MAIS SOMBRIOS PARTE 2

O LADO OBSCURO DE MARIA PADILHA

CRUZES SOMBRIAS