SERIAL KILLERS INACREDITÁVEIS




Olá, pessoal...

Esse post traz para vocês serial killers mirins que colocaram muitos serial killers famosos e cruéis no bolso.

Crianças lindas e adoráveis por fora e sombrias por dentro que foram capazes de chocar o país e o mundo de uma só vez pelas suas atrocidades.

Se vocês gostam de serial killers, sejam bem vindos e confiram a versão infantil, pois a viagem começa a partir de agora...


HORROR EM DOSE DUPLA:


Sim, se um único serial killer é capaz de aterrorizar uma cidade ou país de uma só vez, imaginem dois serial killers?

Isso aconteceu em 1993 no Reino Unido quando duas crianças foram parar nas páginas policiais pela atrocidade cometida pela dupla em questão:








E o outro bonitinho enigmático acima, trata-se de Robert Thompson a dupla tinha apenas 10 anos de idade quando foram presos.

Eles planejaram tudo minuciosamente. Escolheram sua vítima em questão e tinha que preencher seus requesitos básicos: ser menor de 5 anos de idade, estar desacompanhado pelos pais, estar em local muito movimentado, não levar alguma suspeita.

A dupla estava num mercado procurando sua presa favorita. Não demorou muito para encontrar, pois a vítima tinha 3 anos de idade e estava acompanhada de sua mãe. E resolveram observar o momento certo para agir.

O garotinho sem saber, saiu da loja para brincar do lado de fora sozinho e achou que não haveria perigo algum pois, sua mãe estava por perto, certo?

Errado! A dupla viu a chance perfeita e um deles se aproximou do garoto, puxou uma conversa com ele convidando-o para tomar um sorvete e brincar um pouco até sua mãe sair da loja.

A dupla saiu do mercado com o garoto e andaram com ele por aproximadamente 3 quilômetros até a linha do trem. No trajeto, ele foi agredido por diversas vezes e algumas pessoas pediram para que a dupla parasse de agredir o garoto. Eles alegaram que o garotinho era o irmão deles que estava fazendo travessuras. Será?

Isso não foi o suficiente para a dupla. Os dois jogaram tinta azul no rosto do garoto e em seguida, pegaram o garoto pelos braços e pernas e o jogaram de cabeça no chão do alto de um muro.

O garoto sobreviveu a queda chorando muito. E para silenciar os berros do garoto, a dupla pegou barras de ferro e bateram no garoto até a morte colocando o corpo do menino na linha do trem onde acabou sendo cortado ao meio. 







O garoto em questão era James Burger de 3 anos de idade. Sua mãe ao sair da loja do mercado, não viu o garoto nas proximidades e ficou desesperada ao procurar por ele dentro do mercado sem sucesso. 

No mesmo dia, acionou a polícia comunicando o desaparecimento dele. Mas a dupla não contou com um detalhe muito importante: no local do desaparecimento tinha câmeras de vigilância e foram fundamentais para identificar o garotinho saindo com a dupla.







E dias depois a dupla foi identificada e não demorou muito para serem presos e levados para a delegacia.

Os dois não esboçaram emoções ou arrependimento algum pelo crime. Relataram tudo como se estivessem lendo conto de fadas.

A dupla foi julgada e condenada a 8 anos de prisão. 


A MENINA INFERNAL:


Denota-se que o Reino Unido supera em casos de crianças com comportamentos agressivos que enfeitam os tabloides britânicos. Mas nem todas as crianças são capazes de superar essa garota de 11 anos de idade.

Ela estampou páginas dos principais jornais do país e do mundo pela crueldade sem limites praticadas por ela, vitimando ao todo mais de 4 crianças, ressaltando que o número pode ser maior.

Estamos nos referindo à essa linda e aparentemente inofensiva Mary Bell.







Mary Flora Bell, nasceu em 26 de maio de 1957, oriunda de pais cuja vida é desregrada: mãe prostituta e pai usuário de drogas e alcoólatra.

Sua infância nunca foi tida como um mar de rosas. Seu inferno começou quando ela tinha 6 anos quando foi violentada sexualmente pelo seu próprio pai, após constantes brigas com sua mãe.

Ela passou a ter comportamentos estranhos para uma menina de 6 anos: passou a se auto mutilar, agredir outras crianças, agredir adultos verbalmente e fisicamente.

O estopim para o seu comportamento atingir nível insuportável foi quando sua mãe passou a forçá-la a ter relações sexuais com seus clientes na frente dela.

Dos 8 aos 10 anos, passou a ser constantemente abusada e agredida. Saía nas ruas em busca de vítimas perfeitas para ela, para descarregar o ódio e revolta que sentia dos pais.

A primeira vítima foi um garotinho de apenas 2 anos de idade, no qual ela estrangulou e mutilou o seu órgão genital, abandonou o corpo em um terreno baldio.

Após o primeiro ataque, surgiram outros da mesma circunstância.

Após denúncias na polícia, Mary Bell foi tirada do convívio familiar e foi encaminhada para um orfanato para meninas onde ela passou a ser observada.

Isso não inibiu suas atrocidades. Na década de 60, a face sombria de uma linda menina aterrorizou o país.

Em maio de 1968 ela praticou dois homicídios dolosos que chocou o país na época. A primeira vítima era Matin Brown de três anos de idade. Ela o atraiu com balas e doces, levando-o para um pequeno passeio. 






Quando chegou próximo a linha do trem, ela espancou, estrangulou até a morte o garotinho. Abandonando o corpo no local.

Ela não agiu sozinha e contou com a ajuda de sua amiga que por coincidência tinha o mesmo sobrenome: Norma Bell.

Diante das atrocidades as autoridades policiais prenderam a garota e ela foi encaminhada à uma instituição para menores infratores. Segundo relatos oficiais ela apresentava alto grau de psicopatia e foi mantida longe dos demais internos com medo dela poder matar ou agredir mais alguém.

Permaneceu no local até 1980, com 23 anos de idade sob liberdade vigiada por alguns anos. Aos 24 anos casou-se e teve uma filha. 

Levou sua vida normal porém de forma anônima e em 2007 ela fez uma única aparição na mídia somente para comentar fatos de sua infância e desse encontro na TV, lançou seu livro "Gritos no Vazio".

Esse foi os casos de crianças serial killers cujas atrocidades deixaram adultos para trás, causando sofrimento e revolta ao redor do mundo.

Até mais ...






Comentários

  1. muito bom o texto, explorou bem o contexto e os fatos acontecidos. Mesmo se tratando de crianças, é de nos deixar profundamente envergonhados pela tamanha falta de educação dos pais em relação a essas crianças...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SERIAL KILLERS MAIS SOMBRIOS PARTE 2

O LADO OBSCURO DE MARIA PADILHA

CRUZES SOMBRIAS