UMA FLORESTA OBSCURA
Olá, pessoal...
Esse post traz para vocês após um longo período distante, um post sobrenatural de muitos que iremos postar em breve.
Desta vez, apresentaremos uma floresta nada convencional diante das demais conhecidas mundialmente.
Essa por sua vez, contém ingredientes ricos em fatos sobrenaturais.
Se vocês gostam de fatos sobrenaturais e mistérios sem explicação, sejam bem vindos e confiram pois a viagem começa a partir de agora ...
A FLORESTA SOBRENATURAL:
A tal floresta mencionada no início do texto refere-se à Hoia-Baciu, conhecida como "O Triângulo das Bermudas florestal ", cujo motivo está relacionado a uma série de desaparecimentos sem explicações.
A floresta abrange uma área de 3 km quadrados onde ao sul contém o rio Someşul Mic, ao norte o rio Nadas, ao leste o vale Taetura Turcului que divide a colina de norte a sul e a oeste atinge a costa de Dealul Mechior que situa o vale de Bongar.
Confiram a imagem via satélite e outra ampliada mostrando a área real da Floresta:
Na região em que circunda a Floresta foram descobertas culturas ancestrais da Romênia, classificadas como Starcervo-Koros-Cris que se estabeleceu aproximadamente no ano de 6.500 a.C., na qual foram localizadas casas, túmulos e entre outros objetos por arqueólogos entre 1960 e 1994.
FATOS SOBRENATURAIS :
Tudo começou quando um técnico militar Emil Barnea que em 1968, estava na Floresta para colher dados técnicos do local, quando repentinamente avistou algo inusitado no céu.
Não era um objeto qualquer e sim, um objeto voador em forma de círculo sobrevoando a área em que Emil estava pesquisando.
Ele não pensou duas vezes e resolveu registrar essas aparições para posterior estudos científicos.
Segundo cientistas, os tais aparecimentos estão relacionados a OVNIs (objetos voadores não identificados), assim que as tais fotos foram parar na mídia décadas depois.
Mas esses eventos não são os únicos para complementar o ingrediente indigesto dessa floresta enigmática.
Para a surpresa de Emil e dos pesquisadores que estavam no local, no mesmo ano uma série de eventos ocorreram que até hoje permanecem sem resposta convincente:
Um pastor que estava caminhando aos arredores da floresta com suas 200 ovelhas, resolveu entrar na floresta para encurtar o caminho.
Resultado: O pastor e suas 200 ovelhas desapareceram sem deixar rastros e restos mortais para nos contar essa história.
Outro desavisado de plantão, foi um garotinho de 5 anos de idade que entrou na floresta para brincar perto da entrada. Porém, durante sua brincadeira ele avançou mais alguns metros adentro.
Resultado: O garoto desapareceu sem deixar rastros e retornou 5 anos depois com a mesma roupa e sem se lembrar o que aconteceu e onde ele ficou esse tempo todo que ninguém conseguiu localizá-lo.
O mesmo evento ocorreu agora com uma mulher que estava na floresta para relaxar e se distrair, estava caminhando tranquilamente.
Resultado: ela desapareceu sem deixar rastros. Após alguns dias de intensas buscas, ela retornou da floresta sem lembrar de onde estava e o que fazia e em seu bolso foi encontrado um objeto intrigante: uma pedra pré-histórica. Será que ela entrou na máquina do tempo ou foi abduzida por extraterrestres e se arrependeram devolvendo-a assim como fizeram com o garotinho de 5 anos de idade?
Além de avistamento de OVNIs, desaparecimentos de pessoas de forma inexplicável, adicionaremos outro ingrediente ainda mais inusitado: luzes irradiando do céu para a floresta e vice-versa, a imagem abaixo deixam claro o tal fenônemo que a ciência não conseguiu explicar:
A imagem provocou divergências nas quais não se sabe ao certo se a luz é advinda de um OVNI ou não passa de um simples fenômeno natural.
Para piorar ainda mais a nossa receita sombria, acrescentamos outro ingrediente: estranha mudança na vegetação da floresta.
Sim, aos acostumados com florestas encantadas, ricas em vegetações diversificadas, animais e pássaros, rios e cachoeiras belíssimas, lamento informá-los pois as imagens a seguir irão quebrar seus encantamentos.
As imagens acimas captadas por câmeras digitais comuns por visitantes corajosos de plantão, deixa claro o formato nada convencional das árvores do local.
O motivo para que as árvores se encontraram nessa natureza, ainda permanece um mistério.
A ORIGEM DOS FENÔMENOS SOBRENATURAIS:
Aprendemos na escola que toda ação tem causa e efeito que nesse caso, apontaremos para a causa.
Após discussões, investigações e levantamentos de hipóteses não comprovadas na prática, a origem de tudo está justamente na Idade Média em que a floresta foi palco de um cenário macabro.
Durante o período de guerra, os camponeses foram aprisionados na floresta por soldados inimigos que os amarraram e posteriormente morreram assassinados e os corpos dos camponeses foram ali abandonados.
Posteriormente, os espíritos dos camponeses não tiveram paz e não conseguiram se libertar da floresta provocando alguns fenômenos sobrenaturais tais como: aparições, vultos, sussurros, gritos, vozes ordenando os turistas saírem da floresta, empurrões e arranhões.
Vale ressaltar que as imagens acima, não são fruto de montagem, foram registradas por alguns turistas corajosos e posteriormente garantiram que não havia ninguém no local.
SINTOMAS APÓS VISITAR A FLORESTA:
Para finalizar esse relato, os sintomas de quem ousou a pisar nessa floresta sombria, de tantos que se aventuraram pelo local, um desavisado de plantão tomou coragem em relatar oficialmente sobre sua experiência na floresta.
Um jornalista romeno fez, ou seja, tentou fazer uma reportagem dentro de Hoia Baciu. Dias antes, colegas o advertiram sobre o perigo e a fama de mal assombrado da floresta. Nada disso o impediu de realizar seu trabalho.
O próprio jornalista deixou claro que ele mesmo queria sentir na pele o que os demais sentiram quando adentraram no local, encarando o desafio levando consigo somente uma câmera.
Para a sua surpresa, logo após colocar os pés na floresta, foi atacado por "forças sobrenaturais": ele sentiu um forte empurrão e quando caiu, sentiu fortes dores no corpo.
Horas depois de ter saído da floresta e chegar em sua casa, ele viu no espelho uma série de arranhões pelo seu corpo e verificou que sua camisa estava intacta. Como alguém pode se arranhar sem ter suas roupas rasgadas ou furadas?
Ele disse em relatos oficias que no local onde estava na floresta não havia nenhuma vegetação espinhosa ou animais com garras longas que comprovassem o motivo dos arranhões. Ele ouviu vozes e sussurros quando estava ao chão.
Além de arranhões, os sortudos de plantão podem apresentar: náuseas, vômitos, tonturas, sensações de ansiedade, de estarem sendo vigiados ou seguidos por algo ou alguém, desmaios, falta de consciência.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Apresentaremos a seguir algumas informações adicionais para complementar essa postagem.
Os moradores de vilarejos próximos à floresta, alegaram algo inusitado que chamou muito a atenção da mídia e estudiosos de plantão.
Em uma determinada área da floresta, apresenta-se uma clareira sob forma de um círculo.
No solo da floresta, foram colhidas algumas amostras que não apresentou alguma anomalia e não foi possível esclarecer o motivo de nenhuma vegetação consegue germinar na circunferência.
Será que o local serve de pouso para OVNIs?
A floresta que é considerada como Triângulo das Bermudas da Transilvânia, tem mais um detalhe que deixa todos intrigados:
Os aparelhos e equipamentos de estudiosos e visitantes repentinamente ficam sem sinal e deixam de funcionar e quando saem do local, os aparelhos inexplicavelmente voltam a funcionar como se nada tivesse acontecido.
A floresta também serve de cenário para práticas de Ocultismo e Magia Negra. Segundo alguns praticantes, o local é um lar onde todos os praticantes se sentem a vontade para trabalharem e estudarem fenômenos sobrenaturais por interagirem com a Natureza.
E vocês, teriam coragem de dar um passeio nessa floresta? Tem medo de eventos sobrenaturais ou de ficarem aprisionados na floresta?
Esse foi mais um breve relato sobre Hoia-Baciu, o Triângulo das Bermudas da Transilvânia.
Até mais ...
Comentários
Postar um comentário