JOGOS SOBRENATURAIS: BRINCADEIRA SEM LIMITES...





Olá, pessoal ...

Apresentamos a seguir brincadeiras que acabaram muito mal para quem ousaram desafiar o desconhecido.

Ressaltando que o conteúdo desse post é somente para fins informativos, baseados em fatos verídicos. 

Se porventura vocês gostam de brincar com o perigo e com o obscuro, sejam bem vindos e confiram pois a viagem começa a partir de agora...



1 - MARIA SANGRENTA:



Mundialmente conhecida com requinte de medo e crueldade.

Se vocês viram os filmes de terror relacionados com esse jogo indigesto, vão apreciar os relatos de item que as lendas urbanas fizeram questão de ocultá-las.

Para quem sabe o nosso Blog tem o prazer de revelar a verdade sombria da vez.








Quem pensou que estamos nos referindo à rainha Mary Tudor da Inglaterra ou a Condessa de Sangue, enganaram-se.

A sua origem tem seu toque de mistério, vingança e sangue derramado para quem a invocou mundo a fora.

Seu país de origem é desconhecido e ela viveu entre os séculos XIX e XX, contém duas versões distintas envolvendo sua história de vida.


PRIMEIRA VERSÃO:


Advinda de família de aristocratas, em sua juventude Mary casou com homem bem mais velho o qual ela não amava e ao longo do período matrimonial, passou a manter relações extraconjugais com seu amante que era o médico da família.

Em um determinado momento, o romance foi descoberto e Mary foi morta pelo próprio marido com golpes de machado e teve seus olhos arrancados.

Ela passou atormentá-lo até o dia de sua morte.


SEGUNDA VERSÃO:


Um casal recém casado estava enfrentando um problema: a jovem cuja identidade não revelada, tinha dificuldades para engravidar.

Ela desejava ser mãe e diante disso procurou ajuda na magia negra. Somente queria ter chances de engravidar e ser feliz em seu casamento.

Durante a consulta, ela fez um pacto com o demônio para engravidar o mais rápido possível. Em troca, ela teria que fazer o que ele lhe aconselhava.

Meses depois ela engravidou e ficou muito feliz por ter finalmente seu sonho realizado. E ela cometeu um erro fatal.

Ela não poderia jamais romper o trato pois ele iria cobrá-la de forma sombria.

A garota nasceu e se chamou Mary. A mãe se dedicou dia e noite pela sua filha.

Ela cresceu linda e mimada por todos. E a mãe não agradeceu o demônio que lhe ajudou e esperou o momento oportuno para cobrá-la de maneira cruel.

Ao completar sete anos de idade, Mary simplesmente desapareceu sem deixar rastros. Sua mãe desesperada passou a procurá-la em todos os lugares possíveis.

Mal ela sabia que um homem misterioso a levou para nunca mais retornar. 

Presa em uma linda mansão, a garotinha ficou cercada de brinquedos e guloseimas, um mecanismo de atrair a atenção da menina.

No terceiro dia, ela foi brutalmente assassina e antes de morrer ele proferiu as instruções à Mary:

"Você vai morrer. Irá ser sacrificada em nome daqueles que tiraram sua vida. Depois disso, você irá aparecer diante do espelho de quem te chamar pelo seu nome três vezes. Saia dele e roube sua alma fazendo dele o seu prisioneiro no mundo da escuridão. Tire seus olhos e beba o seu sangue e assim, você ficará vivia eternamente".




Após sua morte, ela teve os olhos arrancados e colocados dentro de uma linda caixa. E um envelope endereçado a mãe de Mary.

Ao abrir a caixa, a mãe gritou horrorizada e o conteúdo do envelope havia uma mensagem que dizia:

"Jamais se rompe um pacto comigo".

Será que é verdade? Experimentem chamar pela Maria Sangrenta em voz alta por três vezes diante do espelho, segurando uma vela em uma das mãos.

Se por acaso uma menina desfigurada surgir em sua frente, não adianta gritar por socorro ou se esconder. Tarde demais: você será sua próxima vítima e sua alma será arrebatada por ela...



2 -  JOGO DO COPO:





Quem já brincou sabe muito bem do que se trata. E aos desavisados de plantão, terão uma desagradável surpresa.

Mas o que é esse jogo e o que ele tem de tão sombrio?

Nada mais é que um jogo de tabuleiro de adivinhação no qual os jogadores utilizam copo para se comunicar com o além.

Além por se tratar de convidados indesejados, ressaltando que espíritos do bem jamais usariam de um mero joguinho de copo para se comunicar com seus entes vivos.

Será que tudo isso é verdade ou não passa de uma lenda urbana ou contos do além?

Vale lembrar a todos que o jogo tem esse nome somente aqui no Brasil já que o original trata-se de um outro jogo famoso denominado Ouija.

Os participantes da vez, utilizam um copo transparente com a boca virado para baixo e perguntam: " Tem alguém aí"?

Não demora muito para que o copo começa a ser movimentado pelo tabuleiro ao longo das perguntas realizadas por todos.

E vocês? Tem coragem de brincar de jogo do copo?


3 -  TÁBUA OUIJA:






Se vocês pensam que a Tábua Ouija é sinônimo de evocar demônios e maldições, convidamos a todos a ler esse item.

O tabuleiro realmente tem histórias para nos contar.


Tudo começou no Antigo Egito, onde os sacerdotes utilizaram um tabuleiro de pedras para manter contato com os ancestrais de antigos sacerdotes ou membros da família do Faraó para fins de estudos científicos, comprovando assim a existência de vida após a morte.


No século XX, a tábua atravessou cruzou fronteiras e fincou suas raízes na Europa e Estados Unidos. 





Quem ganhou notoriedade no assunto sobrenatural foram as irmãs Fox (em breve uma postagem especial sobre elas por aqui, aguardem). 


Em 1848, nos Estados Unidos Kate e Maggie criaram o tabuleiro para manter contato e decifrarem os fenômenos sobrenaturais que estavam vivenciando em sua casa. 

Com essa invenção, elas ganharam prestígio e notoriedade principalmente no advento da Guerra Civil Americana (1861 - 1865).




No final do século XIX, em 1890, uma pessoa decidiu dar um rumo nada agradável ao tabuleiro Ouija: transformou um jogo ocultista em negócio rentável.

Mal sabia que isso era somente a ponta de um imenso iceberg sombrio que ao invés de afundar um transatlântico, ocasionou guerra entre interessados em produzir em larga escala atraindo poderes ocultos.

Charles Kennard criou uma empresa especializada em fabricar o tabuleiro em larga escala onde o ocultismo passou a fazer parte da cultura americana. 

Após o jogo ser patenteado, Charles vendeu para William Fuld seu funcionário de confiança que posteriormente em 1966, passou os direitos autorais para Parker Brothers.

Esse período ocorreram fatos que marcaram a história da humanidade: Primeira Guerra Mundial, Guerra do Vietnã e Guerra do Golfo.

Nesse período, o jogo ganhou mais fama e notoriedade por pessoas que desejavam manter contato com os mortos.

Ressaltando que as irmãs criaram a tábua Ouija sem fins comerciais e somente para se comunicarem melhor com os espíritos.

Porém a tábua caiu décadas seguintes em mãos erradas para fins lucrativos. William Fuld vendeu a tábua para Parker Brothers.

Resultado: William Fuld passou a ser perturbado por espíritos e tinha constantemente pesadelos no qual não conseguia dormir. Até que dias depois, foi encontrado morto em circunstâncias misteriosas.

Segundo relatos não oficiais, William supostamente teria subido ao telhado de sua fábrica e se jogou rumo a morte.

Diante dessas informações, quem teria coragem de brincar com a tábua Ouija?



4  -  JOGO DO LÁPIS:







Uma das sensações do momento teen que na qual virou febre mundial.

Se pensaram que trata somente de lápis posicionados em cruz com quadros escritos sim e não sucessivamente, esse item é para vocês, desavisados de plantão.

Não basta escrever sim e não nos quadrados formados por lápis ou canetas posicionados em cruz.

Não basta respeitar as regras. Pois a armadilha mortal estará prestes a se concretizar a qualquer instante em que o lápis ou caneta se mova pelo papel.






E se por acaso isso acontecer, não adianta chorar, gritar, pedir socorro para os seus amigos, parentes, vizinhos... Sua alma será arrebatada ainda essa noite....

Mas, calma! Antes de jogar, por que não saber o que de fato está por detrás de jogo fantástico que atrai milhares de adolescentes e curiosos de plantão?

Muito mais do que sobrenatural, é um jogo demoníaco assim como a Tábua Ouija.

A origem dessa brincadeira downgrade está no século XIX quando um criminoso cuja identidade não revelada, matou um garoto de aproximadamente dez anos de idade, antes de morrer o menino fora estuprado.

Semanas depois do ocorrido, voltou a atacar. Mas dessa vez, o criminoso foi pego em flagrante e encaminhado para a cadeia.

Ele foi julgado e condenado a morte por enforcamento.

Porém outra versão mais perturbadora pode ser a mais convincente: 

Charlie era um adolescente rebelde advindo de familia de posses. Ajudava seus pais na produção de legumes para ser comercializado. 

Num final de semana, ele gostava muito de ir no centro da cidade para se divertir. Seu pai o proibiu de sair pois era perigoso circular sozinho na escuridão da noite.

Ele esperou seus pais dormirem para fugir. Mal sabia ele que jamais voltaria com vida naquela noite.

A festa foi divertida e planejou permanecer nela antes do amanhecer. 

Ao voltar para casa, Charlie foi abordado violentamente por um homem encapuzado.
Passou horas amordaçado e amarrado. Charlie chorou em silêncio lembrando do aviso de seu pai. 

Arrependido e com medo de morrer, pediu desculpas silenciosamente para Deus por ter desobedecido seus pais e por ter sido tão rebelde.

Suas súplicas foram em vão. Passou a ser espancado, violentado sexualmente pelo algoz.

Insatisfeito, amarrou o jovem com uma grossa corda em volta do pescoço e empurrou o jovem rumo á morte no qual ficou pendurado com as mãos amarradas.

Seus pais procuraram por ele por todo o vilarejo e cidade mais próxima. Eles ficaram sabendo que Charlie ficou na festa somente por meia hora e depois saiu sozinho alegando que precisava voltar logo para casa.

Preocupados pela ausência do garoto, os oficiais da guarda foi acionada para auxiliar os pais de Charlie na busca.

No final do dia, foram alertados sobre um corpo num galpão enforcado. E ao chegar no local, seus pais choraram apavorados pela cena de terror.

Além de ter sido enforcado, nas paredes do galpão estava escrito o nome do garoto por três vezes.

Agora que todos sabem das duas versões que circundam a história do anfitrião sombrio, o final da história não é nada animador.

Quem ousar dizer em voz alta Charlie por três vezes, o lápis ou caneta se moverá e a alma do garoto perturbará até a morte de quem o chamou.






No início do item alertamos sobre o lado demoníaco do jogo, lembram?

Preparem se... os relatos oficiais sobre a sensação pitoresca do jogo tem pitada indigesta de terror:

Além da aparição do garoto Charlie, também poderá surgir no meio da brincadeira logo após o lápis ou caneta começar a se mover é o famigerado demônio,

Não é um demônio qualquer. Segundo relatos oficiais, após perguntar: "Charlie, Charlie, você está aí ou aqui"? Não demora muito para o lado sobrenatural se manifestar no ambiente.

Além do lápis ou caneta se mover, poderá ocorrer das luzes de apagarem ou piscarem por alguns segundos. E um vulto surgir para sua vítima escolhida por ele.

Em Manaus, em 2015 ocorreu da seguinte forma: após evocar Charlie no jogo conforme as regras sombrias, uma estudante de 15 anos gritou assustadoramente e minutos depois foi encontrada desacordada próximo a porta onde estava jogando.

O local onde o jogo foi realizado foi justamente em uma sala de aula de uma escola estadual. Além dessa estudante, outros cinco adolescentes estavam participando e a sortuda da vez pelo Charlie foi a garota de 15 anos.

O SAMU foi acionado e a estudante foi encaminhada para o hospital e conseguiu sobreviver.  Susto ou m?era coincidência?

E vocês, teriam coragem de jogar esse jogo sobrenatural? Não garantimos que alguém sobreviva após invocá-lo.


5 - LOIRA DO BANHEIRO:






Qualquer ação desencadeia consequência. Essa frase notória advinda dos mais velhos tem cunho verdadeiro nesse item da vez.

Porém, essa brincadeira se todos soubessem a origem e significado, ninguém ousaria chamar pela vilã sobrenatural.

Antes de relatarmos o jogo sobrenatural famoso mundialmente e principalmente no Brasil, convido a todos a conhecerem o início dessa brincadeira nada folclórica.  

Vocês deve estar se perguntando essa loira do banheiro existiu ou tudo isso não passa de uma lenda urbana para assustar desavisados de plantão?




Tudo começou na cidade de Guaratinguetá, interior de São Paulo, no final do século XIX quando a adolescente Maria Augusta de Oliveira, filha do Visconde de Guaratinguetá. 

Sua vida mudou bruscamente quando esta fora obrigada pelo próprio pai a se casar com um homem bem mais velho que ela, ressaltando que a jovem tinha 14 anos de idade.

De garota alegre e sorridente se transformou em uma jovem infeliz e deprimida. Realidade de muitas mulheres nesse período.

Durante a sua lua de mel, a moça não pensou duas vezes e decidiu dar o rumo em sua própria vida ao invés de permanecer submissa até o fim de sua vida.

Ela vendeu todas as suas jóias, arrumou suas coisas e partiu para Paris onde viveu até seus 26 anos de idade no qual fora vítima de tuberculose.

Seus pais no Brasil ao saber da triste notícia, trataram de providenciar o traslado de seu corpo. E quando este chegou na propriedade do visconde, o velório foi realizado no saguão principal da mansão.

Porém ao invés do corpo ser sepultado como rege a tradição, sua mãe providenciou o embalsamento do corpo e a colocou nos aposentos da moça para que ela sempre estivesse por perto.

Dias depois, algo de inusitado ocorreu, os escravos avistaram a moça andando pelos cômodos da mansão: corredores, sacada, janelas e o jardim.

Mas não pensem que parou por aqui: portas que abriam repentinamente e fechavam violentamente, piano da viscondessa que tocava ao entardecer e de madrugada.

Gemidos, sussurros e vozes femininas ecoaram-se pela mansão deixando os escravos e os pais da moça aterrorizados.

Um padre foi chamado até o local na esperança de suas orações pudesse acalmar a alma sofredora de Maria Augusta.

Porém, seus pais foram aconselhados a sepultar o corpo da moça e realizar uma missa especialmente para ela. 






Em 1902, a mansão da família tornou-s escola estadual Conselheiro Rodrigues Alves. Segundo relatos oficiais, os alunos presenciaram eventos sobrenaturais como aparição da moça andando nos corredores, na sala de musica onde todos puderam ouvir a moça tocar o piano e principalmente nos banheiros femininos arrumando os cabelos, vestes e retocando sua maquiagem.

Agora que todos já conhecem sua origem, apresentamos as regras para quem é corajoso em receber a visitinha nada agradável da vilã.

As regras não são complexas ou difíceis: basta mencionar a seguinte palavra mágica "Loira do Banheiro" em voz alta por três vezes, acionar a descarga por também três vezes seguidas e aguardar em frente ao espelho. 

Se for corajoso o suficiente, poderá ver a imagem da vilã refletida no espelho atrás de você e se isso acontecer, terás uma surpresinha nada agradável em ser encontrado morto dentro do banheiro de sua escola e tem mais um detalhe: se você fizer isso enquanto mata aulas, a vilã tem o prazer em atacar.

E vocês, tem coragem em participar dessa brincadeira sombria e sobrenatural em um banheiro de sua escola?

Esse foi uma singela lista de brincadeiras sobrenaturais que podem dar errado caso desrespeitem suas regras. E vocês estão preparados para brincar conosco?

Até mais ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SERIAL KILLERS MAIS SOMBRIOS PARTE 2

O LADO OBSCURO DE MARIA PADILHA

CRUZES SOMBRIAS